quinta-feira, 30 de abril de 2009

Último Desejo



Nosso amor que eu não esqueço,
e que teve o seu começo.
Numa festa de São João.
Morre hoje sem foguete,
sem retrato e sem bilhete,
sem luar, sem violão.

Perto de você me calo,
tudo penso e nada falo
Tenho medo de chorar
Nunca mais quero o seu beijo
mas meu último desejo
você não pode negar.

Se alguma pessoa amiga
pedir que você lhe diga
Se você me quer ou não,
diga que você me adora
Que você lamenta e chora
a nossa separação.

Às pessoas que eu detesto,
diga sempre que eu não presto
Que meu lar é o botequim,
que eu arruinei sua vida
Que eu não mereço a comida
que você pagou pra mim.

Noel Rosa

.

links sobre Noel Rosa:

Wikipedia
mpbnet
Vagalume
Cultura livre
Música brasileira
Rolling Stone
Over Mundo
Discos do Brasil
.

Outros artigos:
.
Rio de Janeiro - Qual é a violência?
poesias – Gustavo Moura Brasil
Destaque - Augusto dos Anjos
Culturas Cariocas
Gustavo Moura Brasil - Contos
Novo intelectual do Brasil
Confissão - Charles Bukowski
Injustiça Urbana - Poesia Caótica
Carlos Caro
Noel Rosa
.
.
.
Central Blogs

Twitter, Blogblogs, yahoo, blogger, google


outros blogs: Tamborim Design, Planta Saudável, Saúde com Vida, Rota Travel, Pequena Fada, Blocos de Carnaval do Rio de Janeiro


0 comentários:

Postar um comentário

Creative Commons License

  ©Template by Dicas Blogger.

TOPO