sexta-feira, 30 de outubro de 2009

Poemas de Martha Medeiros - Tamborim



Escritora nascida em Porto Alegre, seleiro de grandes escritores. Martha Medeiros é formada na Puc-RS, trabalhou com publicidade, mas para o bem da literatura cansou-se da falsa genialidade de grandes títulos, textos bem fechados e das bem sucedidas campanhas de varejo para torna-se uma das escritoras mais promissoras do país. Martha Medeiros também trabalha como colunista para o O Globo e a Zero Hora (RS).

Representante da Geração 80, com poesias que marcam a afirmação da mulher como um ser independente. Publica a mulher resultante das décadas anteriores. Livre para existir, pensar e se expressar. Uma poeta que ama e não esconde suas frustrações. Tem estilo marcante, fala do amor de forma simples, viva e real.

Um retrato fiel do Rock puro, sem influências regional evidentes. Poemas curtos, com grande reflexões e a velocidade precose das revoluções vindas nas décadas de 90 e de 2000. Pensamento jovem e internacional, problemas vividos aqui, em Londres, em Tóquio, em Portugal, comuns ao cidadão global. Uma visão feminina sincera, uma autora muito talentosa e um futuro grandioso fazem de Martha Medeiros uma escritora valiosa.
.
.
Poemas:
.
.


0 comentários:

Postar um comentário

Creative Commons License

  ©Template by Dicas Blogger.

TOPO