terça-feira, 23 de dezembro de 2008

Armas nas favelas cariocas.

Armas - As culpadas

Outros dizem: - As armas são a praga do Rio de Janeiro. Não foi Deus ou a Natureza que inventou. Foi o homem, o maior vírus terráqueo, inventou a sua própria morte. Imagine uma conversa entre dois traficantes, Cabeça e 22, discutindo sobre suas armas:

Cabeça:
- Ai mané. Olha o meu fuzil, é da Rússia, minha pistola de Israel, minha granada da Argentina e minha metraca de uma tal de Germany.
22:
- E ai, fiel. Minha 45 é da Ucrânia, minha metraca é da China e o fuzil.... E a lá. É do Brazil.
Cabeça:
- Por isso que essa merda falha direto.
- E a ponto50, é da onde?
22:
- Deixa eu ver? E num diz nada. Só diz que usa. USA? Qual é, é aqui que usa?
Cabeça:
- Seu burro, inguinorante, USA é Estados Zunidos, otário.

As armas vêm de outros, também não é uma invenção nossa, pelo contrário, já existiam nos tempos dos índios. Os governos desses países estimulam sua fabricação, distribuição e utilização, e não serão meros Latino-americanos que as destruirão. Temos que ser humildes e reconhecer nossas possibilidades.

continua...

Gustavo Moura Brasil


0 comentários:

Postar um comentário

Creative Commons License

  ©Template by Dicas Blogger.

TOPO