quinta-feira, 15 de janeiro de 2009

Fim dos meus vinte e tantos anos: 29 anos

Fim dos meus vinte e tantos anos: 29 anos
Convido para uma comemoração alcoólica de mais ano de vida. Vamos comemorar meu ultimo ano de juventude, de vitalidade e alegria antes de entrar no terror dos trinta. Esta idade nas vidas é uma intensa reflexão. Se estamos bem, queremos ainda mais e temos medo de perder tudo. Se não temos nada. Ficamos desesperados para trabalhar, correr atrás. O fim da falta de responsabilidade, da compaixão. Nunca mais terei vinte e tantos anos. Os olhares mudam. Você não é tão jovem assim. Hoje, caminhando contra o tempo, o vento, o lenço e o documento não valem um real. Legalizar já não faz diferença. Não importam quantos beijos na micareta ou bailes e boates. Se é pagode ou samba. O que vale é o futuro e o que podemos fazer com ele. E como ainda vou fazer 29 e não 30 anos, estarei no bar na esquina da Rua do Lavradio com a Av. Riachuelo, por volta das sete, amanhã 14/01. Celebrando o ultimo ano dos meus vinte e tantos anos.
Gustavo Moura Brasil


1 comentários:

Anônimo,  26 de janeiro de 2009 às 14:33  

Amigo... seja o que for que venha a acontecer com o nosso futuro, só de saber que tenho sua amizade sei que podemos nos salvar desse mundo insano... Parabéns novamente pelo seu aniversário...

Postar um comentário

Creative Commons License

  ©Template by Dicas Blogger.

TOPO