terça-feira, 5 de maio de 2009

Sequência de filmes fortes






A experiência diz que os filmes de conscientização tem que mostrar a realidade, mesmo que seja forte. Esses filmes institucionais são fortes porque é assim que espectador se toca da realidade.


Outros vídeos:

beatlestube - Vídeos da banda
Comercial grandioso
Layout de mídia impressa, anúncio de agência brasileira, campeão em Cannes
Propaganda genial... criatividade para vender atum.
Filme institucional - Quem é o animal?
Senquência de filmes de campanha premiada.
Propaganda da Jontex com a Skol, para o carnaval 2009
lista de sites de comunicação
Filme Emocionante da Claro


.



Twitter, Blogblogs, yahoo, blogger, google

outros blogs: Tamborim, Saúde com Vida, Planta Saudável, Rota Travel, Pequena Fada, Blocos de Carnaval do Rio de Janeiro


0 comentários:

Postar um comentário

Creative Commons License

  ©Template by Dicas Blogger.

TOPO